quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pr. Carlos Grande Homem de Deus!

Agradeço a Deus por ter permitido e colocado em meu caminho esse grande homem de Deus,
Grande porque, por ensinar toda um geração de jovens que Deus e a único caminho que realmente vale pena seguir, ate hoje sou impactado por umas de suas pregações que o titulo e Somos o carro Deus o posto de gasolina Jesus o frentista e o Espírito Santo  a gasolina.
O culto acabou as 11:30 minutos neste domingo, mais o Pastor Carlos encerrou normalmente o culto como de costume as 9:40, mais ninguém saiu da igreja impactado pela pregação todos ficaram recebendo o melhor de Deus naquele dia, lembro que eu estava debaixo do banco da igreja e de repente comecei a sentir  como se chove se fininho só no lugar  onde eu estava, olhei para lado e reparei que sou sentia essa chuva, foi uma experiência marcante para minha vida. Obrigado Deus por experimentar isso!!
Para quem conheceu este homem saber do que eu estou falando, para mim um Apostolo de Deus não por causa de nomenclatura, por que isso muitos tem e não são , mais por causa da fé que esse homem tinha, vi homens persegui-lo  ele só com sua fé, com uma paciência tremenda  e ainda abençoando esse perseguidores .
Para quem não o conheceu, ele morreu a alguns anos, em um acidente de carro, vindo para BH.
Obrigado Deus por conhecer o Pastor Carlos
Missionário Francisco (Missão Amaliah)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seguir em frente sem olhar para trás! Levamos a Evangelização e a Fé de maneira direta através da Internet. Nossa missão é Evangelizar! Contato: evangelizacaoefe@hotmail.com Pax Domini!

Seguir em frente sem olhar para trás!

Há um tempo atrás me coloquei para pensar sobre a minha, fiz um verdadeiro retiro espiritual em casa. Coloquei na balança o que valia a pena e o que não valia a pena. Fiz um retiro de “boa morte”, para tomar uma decisão firme na minha vida. Joguei fora aquilo que não prestava mais, que não tinha mais utilidade na minha vida, e também coisas que me remetiam a lembranças ruins.
Em meio a esse exercício movido pela sede de mudança, tive um contato mais intimo com a bíblia, e li sobre a passagem em que o povo deixa Sodoma e não olha pra trás, nessa sede de vida nova. Mas nessa mesma passagem bíblica, fala-se a respeito da mulher de Ló, que quando olhou pra trás, se tornou uma estátua de sal.
Bom... Mas agora é que são elas!
Escolhi essa passagem bíblica porque é isso que acontece com as pessoas que possuem um saudosismo grande demais. Olham pra trás sempre como quem quer voltar à infância, ou a alguma fase da vida e não querem viver o momento em que estão.
Pessoas assim geralmente são amargas e rançosas, tal como o sal, não tem animo para viver porque estão presas a um passado, talvez de lembranças boas, mas que não volta atrás, e por isso, frustra o desejo das pessoas. Entenda o que quero dizer, a mulher de Ló olhou pra trás porque não se desprendeu da vida velha, dos prazeres que outrora foram proporcionados, e da mesma forma há muitas pessoas que vivem assim, não se desprendem do passado, talvez pelo conforto que ele trazia, pelos prazeres bons ou ruins. As pessoas que olham pra frente encontram um mundo de felicidade e paz, e aí está a vontade de Deus pra nós, que sigamos em frente, e aí está o ponto. Em toda a escritura Deus incentiva o seu povo a caminhar, a sempre caminhar rumo a coisas novas, e Ele mesmo diz: “eis que renovo todas as coisas”, e quem se prende ao conforto do passado não pode experimentar esse novo. Deus sempre renova todas as coisas.
As pessoas que seguiram em frente sem olhar pra trás puderam experimentar a novidade de Deus para suas vidas, e é exatamente o que eu fiz e estou fazendo, seguindo em frente, sem olhar pra trás, porque tomei a decisão de experimentar a novidade de Deus pra minha vida, e te convido a fazer o mesmo! Abra o seu coração para que Deus faça coisas novas e renove as coisas. Ou você prefere olhar pra trás e ter uma vida amarga? Se tornar uma estátua de sal? Veja bem, não é proibido ter saudade de coisas que passaram, é natural ter saudade de coisas boas, agora quem quer viver novamente não vão experimentar a novidade de Deus, que é um desígnio de felicidade. É uma matemática bem simples:
Querer viver o passado = frustração e vida amarga
Querer viver o novo de Deus = felicidade e paz

Diante dessa matemática, cabe a você escolher qual o melhor