Há algum tempo venho reparando que os valores estão inversos, quando me converti os cristão gostavam de Orar ficavam dias e ate meses orando por alguém ou nação, olha que tenho só 10 anos de convertido, hoje em dia e cada vez mais raro orar por alguém ou uma nação, com tantos acontecimento catastróficos em 2010 e 2011 fico esperando alguma igreja se levantar e dizer vamos Orar por esse nação em tempos de informação cada vez mais rápida com internet, TV, rádios e outros não se levanta um cristão.
Aprendi com Pr. Carlos (em memória) Metodista Wesleyana Ribeiro de Abreu que o mundo e o quintal da casa de Deus, estamos pouco se lixando para nações com Japão, Haiti e outros.
Hoje as pregação são olha O carro, moto, casa, dinheiro que Deus me deu Ele pode te dar também e só ser dizimista fiel ou da uma Super Oferta, brincadeira !!!
Alguém pode dizer que sou um saudosista é verdade sou mesmo, prefiro orar pelo Japão, por exemplo, do pedir para riquezas para meu próprio prazer.
Precisamos ter uma visão mundial da Grandeza de Deus (cosmo visão) e não achar que Deus e brasileiro e as outras nações são pagã.
Que nossos Pastores e lideres ouça o que Deus tem gritado eu seu ouvidos.
Deus Abençoe
Missionário Francisco Missões Amaliah
Nenhum comentário:
Postar um comentário